Quem quiser acompanhar apresentação circense tem na sexta-feira (8) opção gratuita no Jardim Público, em Rio Claro. Com cerca de uma hora de duração, Circo de Doisdo será encenado pela Cia Pé de Cana a partir do meio dia.

“A praça servirá como picadeiro, onde públicos de todas as idades irão conferir números desta arte tão popular”, observa Daniela Ferraz, secretária da Cultura.

Capivara e Fiofó são dois palhaços que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. Entre acrobacias, malabarismos e muita palhaçada, a confusão está formada e a diversão garantida. Circo de Doisdo traz um resgate do lúdico e convida todos a uma viagem por um universo onde a lógica do cotidiano é subvertida por meio da imaginação, da brincadeira e de uma forma inusitada de encarar a vida.

A apresentação integra o Circuito Cultural Paulista, com realização do governo estadual paulista e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.