Divulgação

Fãs do longa Cinquenta tons de cinza não podem perder a sessão de pré-estreia da sequência Cinquenta tons mais escuros, que acontece no Arcoplex Cinemas do Shopping Rio Claro à meia-noite desta quarta-feira, 8 de fevereiro.

No segundo longa, Anastasia está infeliz com os hábitos e atitudes de Christian Grey, e por isso decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Com estreia mundial no marcada para a quinta-feira, 9 de fevereiro, os protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan compareceram à sessão especial realizada no dia 2, em Los Angeles, e a expectativa da produção é repetir o sucesso do primeiro filme, teve um lucro de R$ 1,5 bilhão em bilheteria global, sendo R$ 69 milhões só no Brasil. É a produção cinematográfica para maiores de 16 anos mais rentável do estúdio Universal. O segundo longa é dirigido por James Foley, conhecido por seu trabalho na série House of Cards.

O sucesso do filme também se refletiu nas vendas do livro de E. L. James, que no Brasil chegou a 6 milhões de unidades vendidas em quatro anos. Por conta do lançamento de Cinquenta tons mais escuros, a editora Intrínseca relançará o livro Cinquenta tons mais escuros com materiais extras. Na nova edição, além do texto original, os leitores terão acesso ao conteúdo escrito e fotográfico dos bastidores da produção cinematográfica.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.