Aulas são realizadas no galpão da Cia no Cidade Nova

A Cia Passarinhar, de artistas circenses de Rio Claro, está com vagas abertas para a bolsa de estudos do Circo Social. O projeto consiste na oferta de Bolsas de Estudos para Artes Circenses, que concederá uma aula semanal de duas horas no Galpão das Artes Passarinhar, totalmente livre de custos – durante 10 meses consecutivos, no período de março a dezembro de 2023. A idade mínima é para pessoas acima de 6 anos de idade.

As inscrições ficarão abertas até dia 7 de fevereiro e acontecem a partir do preenchimento de um formulário disponível no portal linktr.ee/cia.passarinhar. A seleção dos candidatos será a partir de uma análise socioeconômica, visando à descentralização de atividades culturais na cidade. O resultado será divulgado dia 16 de fevereiro, via e-mail. Qualquer dúvida, o telefone para contato é (19) 99732-4280. Instagram: @cia.passarinhar.

Cia Passarinhar – No ano passado, a Cia Passarinhar promoveu o primeiro Mini Festival de Circo de Rio Claro. Com apoio da Secretaria de Cultura de Rio Claro através da Lei Aldir Blanc, se apresentaram aproximadamente 30 artistas da cidade e interior de São Paulo e o público estimado foi de 2.000 pessoas que puderam se divertir e se emocionar com oficinas e apresentações diversas.