A apresentação será realizada no Centro Cultural "Roberto Palmari"

Da Redação

 

A apresentação será realizada a partir das 21 horas no Centro Cultural "Roberto Palmari"
A apresentação será realizada a partir das 21 horas no Centro Cultural “Roberto Palmari”

A Cia. Éxciton, projeto de extensão do Departamento de Educação Física do Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro, apresenta nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, o espetáculo “Olhares de um Golpe”. A apresentação será realizada a partir das 21 horas no Centro Cultural “Roberto Palmari”. A entrada é gratuita. Haverá ônibus saindo da portaria da Unesp às 20h30.

’Olhares de um Golpe”, criado em 2014, é o atual espetáculo da Cia Éxciton. A montagem artística retrata o período do golpe militar no Brasil, buscando mostrar as diferentes identidades que foram vividas nesse momento tão importante para a história do país

A Cia. Éxciton é um grupo de dança, arte e expressão criado em 1994. O grupo é composto por alunos de graduação e pós-graduação de vários cursos da Unesp de Rio Claro. A Éxciton tem como meta fazer 11 apresentações por ano e um espetáculo de fim de ano aberto ao público, evento que será realizado nesta terça-feira (12).

Além das apresentações, a Cia. Éxciton oferece aulas oferece aulas de dança gratuitas e abertas a toda comunidade. Os encontros acontecem às segundas e quartas-feiras, das 18 às 21 horas na sala de Danças do Departamento de Educação Física da Unesp.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.