Peça pode ser conferida nesta quinta-feira (2), às 16h, em Santa Gertrudes, no Auditório Municipal (Willis Fotografia)

Nesta quinta-feira (2), às 16h, em Santa Gertrudes, será apresentada a peça Gota d’Água, da Cia. Caboclo Ventura. Com direção de Lázaro Maciel, o espetáculo tem orientação artística de Fernando Aveiro e Everton Gennari.

Gota D’água é um drama baseado em ‘Medéia’, texto de Eurípedes. A peça retrata as dificuldades vividas por moradores de um conjunto habitacional, a Vila do Meio-Dia, que na verdade são o pano de fundo para o drama vivido por Joana e Jasão, seu ex-marido, que abandonou a mulher e os filhos no auge da sua carreira de sambista para se casar com Alma, filha do ricaço Creonte Vasconcelos.

Joana se encontra em estado de choque e sem saber o que fazer e, mesmo com seus amigos tentando consolá-la, por dentro sua sede por vingança só aumenta cada dia mais. O que os amigos e vizinhos de Joana não sabem é que seu destino será fortemente influenciado pelas atitudes de Jasão.

Publicidade

A peça, de dois atos, conta com os atores Ana Callegari, Ana Freitas, Ana Cláudia Rodrigues, Anna Dias, Anita Seneme, Bianca Spínola, Dassaele Gomes, Gabriel Reis, Gustavo Raizer Fahl, Helo Stefano, Jaqueline Fernandes, Jean Zanatta, Jessica Boratti, Jonathan Estevão, Laís Felix, Larissa Estevão, Laura Gasparini, Lázaro Maciel, Liandra Santos, Luana Vargas, Mileny Gonçalves, Moysés Camargo, Nathalia Rocha, Ryan Siqueira, Serena Francischini e Sergio Gadote.

A apresentação acontecerá no Auditório Municipal “Leandro Filier Neto”, localizado na Rua 1, 790, Centro. A entrada é franca.

Mais em Notícias: