A Lagoa de São Bento também é utilizada para captação de água potável em Santa Gertrudes

Da Redação

Rogério Pascon, prefeito de Santa Gertrudes, esteve na manhã desta sexta-feira (27) e participou do Jornal da Manhã, da Rádio Excelsior Jovem Pan.

Na oportunidade, Pascon falou sobre a obra de melhoria na Rodovia Constante Peruchi, que liga Rio Claro a Santa Gertrudes e Santa a Cordeirópolis. Porém, o projeto não prevê passarelas na altura de Santa Gertrudes, construção necessária visto que a estrada corta a cidade. O prefeito afirmou que a construção das passarelas ficará para um segundo momento.

Publicidade

Outro assunto abordado na entrevista foi o setor de Saúde no município vizinho. O Prefeito reforçou que projetos e decisões estão sendo tomadas e construídas em conjunto com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Gertrudes, Dr. Marcelo Ferreira, também médico na cidade.

Pascon lembrou que muitos rio-clarenses continuam procurando atendimento médico para suspeita de dengue no Pronto Atendimento do município. A demanda está cada vez maior.

As chuvas das últimas semanas aliviaram novamente os reservatórios da cidade, que aumentaram a capacidade de água tratada, que chega a 12%.

Para ouvir a entrevista na íntegra, basta clicar no player abaixo.

Mais em Notícias:

Semana Nacional de Trânsito começa hoje em todo o país

Mega-Sena acumula e pagará R$ 36 milhões sábado