Os pratos do China in Box são preparados com rígidos controles de qualidade e toda a tradição da milenar culinária chinesa.

Publieditorial

Nos dias de hoje, em que o tempo sempre é curto e precisamos ser rápidos até na hora de tirar alguns momentos para a gente, o delivery acabou por se tornar um facilitador.

Foi combinando esse pensamento às técnicas milenares da cozinha chinesa com uma forma diferente de fazer comida rápida, gostosa e quentinha, que nasceu a primeira loja do China in Box, em 1992, no bairro paulistano de Moema. Ao longo de mais de 25 anos de existência da marca, o China in Box tornou-se a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina.

Os brasileiros já criaram uma paixão por yakisoba, frango xadrez e muitas outras delícias orientais que saem direto da cozinha do China in Box. São irresistíveis, saudáveis e deliciosos, porque as receitas são feitas com muito carinho!

A escolha dos ingredientes no China in Box é extremamente rigorosa para que os clientes tenham sempre pratos fresquinhos, deliciosos e saudáveis! Isso garante um padrão de qualidade fantástico. Você pode pedir China in Box em qualquer lugar do Brasil que o seu box virá sempre perfeito!

Delicioso como só o China in Box pode ser. O China in Box Rio Claro fica na Avenida Visconde do Rio Claro, 2140 e o telefone é o (19) 3525-2500.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.