Banda de Rio Claro, Garrafa Vazia, é uma das atrações do festival deste domingo (16)

Vivian Guilherme

Banda de Rio Claro, Garrafa Vazia, é uma das atrações do festival deste domingo (16)
Banda de Rio Claro, Garrafa Vazia, é uma das atrações do festival deste domingo (16)

Acontece neste domingo a sexta edição do festival de rock intitulado Metal Punk Attack. O evento acontece no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Mãe Preta, que fica na Avenida 1-MP, entre ruas 4-RV e 8-RV e tem início ao meio dia. Ao todo, são mais de dez bandas que se apresentam no palco do CEU. A entrada é franca.

Uma das grandes atrações será a presença da banda ShitFun, que vem direto de Petrolina, Pernambuco, trazendo seu “grindcore serial killer”. O crossover dos mineiros do Chafun di Formio também estará presente. Além deles, a programação conta ainda com: Alerta Mental (Santa Gertrudes), Grotesque (Mogi Mirim/Mogi Guaçu), Ação Tóxica (Porto Ferreira), Slag (Paulínia), Melindra (Porto Ferreira), Pancreatite Necro Hemorrágica (Piracicaba), Krokodil (São Carlos), Nihil Gun (Leme) e o Garrafa Vazia (Rio Claro).

Segundo o integrante da banda Garrafa Vazia, Mario Mariones, o evento é totalmente independente e mais uma vez terá cobertura da produtora Pé de Macaco S/A, de São Carlos. “Recentemente ela produziu o último disco do Garrafa Vazia, intitulado ‘Back to Bacana’. Ainda em fase de finalização, o CD marcará a estréia da vertente fonográfica da Pé de Macaco, conhecida por sua intensa e criativa produção audiovisual independente”, explica o músico.

Completando meia década de existência, a banda Garrafa Vazia segue bastante atuante no meio independente. Em 2014 participou de importantes coletâneas em âmbito nacional (foram três, com ampla distribuição), além de seguir tocando por várias cidades. Inclusive na véspera do Metal Punk Attack #7, na noite deste sábado (15), o trio formado por Hebert Nascimento (guitarra/vocais), Mário Mariones (voz, baixo) e Ralph “Vadio” Faust (bateria) se apresenta no Centro da cidade de São Paulo, no Centro Cultural Zapata, a partir das 22 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%