CEU Mãe Preta recebe exposição do norte-americano John Bennett

104

Divulgação

O artista experimental norte-americano John Bennett
O artista experimental norte-americano John Bennett

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta, expõe neste mês de fevereiro obras do artista experimental norte-americano John Bennett, que também é poeta visual.

A exposição pode ser vista durante todo o mês, de segunda a sexta feira, das 8 às 17 horas. Aos fins de semana a mostra estará aberta ao público nos horários em que forem realizados eventos no CEU.

A exposição faz parte do projeto “Mais cultura mais vida”, viabilizado por convênio da Fundação Nacional das Artes (Funarte) e Ministério da Cultura. O CEU fica na Avenida 1-MP com a Rua 6-RV. Mais informações pelo telefone 3522-8000.

John M. Bennett

O artista conta com produção e distribuição constante de seu trabalho. Bennett, por meio da editora “Luna Bisonte Prods”, publicou milhares de itens de edição limitada de escritores que compõem a poesia visual, arte da palavra, e outro experimental ficção / arte / poesia.

Trabalhos de Bennett, bem como os resultados das suas próprias atividades de edição (incluindo 30 anos de “Lost & Found Times” magazine), são coletados em várias grandes instituições, incluindo a Universidade de Washington em St. Louis, SUNY Buffalo, The Ohio State University e do Museu de Arte Moderna.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: