Município

CEU Mãe Preta (Foto: Divulgação)
CEU Mãe Preta (Foto: Divulgação)

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Mãe Preta oferece ao público de Rio Claro e região ampla programação cultural no mês de janeiro. O calendário inclui atividades de música, dança, cinema, teatro e circo. Todas as atividades são gratuitas.

Neste fim de semana haverá apresentações sábado e domingo (10 e 11). Encontro de Bandas Gospel anima a noite de sábado a partir das 19h. No domingo à tarde tem apresentação do baixista Tuco Nascimento, às 16h.

A Bateria Pegada Louca, da escola de samba Grasifs, promete agitar o público na quarta-feira (14) a partir das 19h. No sábado (17) as crianças terão atividade especial, com a exibição do filme infantil Frozen às 16h. No domingo (18) atividades de dança marcam a programação. Flavors Kings/Hip-Hop se apresentam às 14h.

O público poderá conferir encenação teatral com a Cia. Procênio no sábado (24) às 16h. No domingo (25) a partir das 14 horas tem Batalha de MCs e Café com hip-hop. O circo toma conta do palco na segunda-feira (26) às 14h com As aventuras do Palhaço Lelé.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.