Público do Tattoo Fest costuma lotar o Centro Cultural durante os dias do evento, que neste ano acontece entre os dias 24 e 26

Da Redação

Público do Tattoo Fest costuma lotar o Centro Cultural durante os dias do evento, que neste ano acontece entre os dias 24 e 26
Evento acontece dias 24, 25 e 26 de abril com programação diversa aos amantes da arte

Considerado o maior festival de tatuagem do interior do País, a 6ª edição do Rio Claro Tattoo Fest tem início nesta sexta (24).

Durante os três dias de festival, alguns dos melhores tatuadores e body piercings do país expõem e negociam sua arte na cidade de Rio Claro. No ano passado, mais de sete mil pessoas compareceram ao evento e para este ano a expectativa é ainda maior.

Já estão confirmadas as presenças de tatuadores de todo o Brasil, além da apresentação de bandas, Miss Tattoo, campeonato de tatuagem e muito mais.

A organização do evento é assinada pela Nobre Marketing & Eventos e Studio 9 Tattoo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Rio Claro.

O concurso de tatuagens do Tattoo Fest vai premiar, em 16 diferentes categorias, as melhores tatuagens feitas no decorrer do evento.

As inscrições para o concurso estarão abertas desde o início do evento no centro de atendimento ao tatuador, instalado nas dependências do Centro Cultural. O regulamento completo para participação está disponível no site www.tattoofest.com.br.

No sábado e domingo, o Cine Tattoo também é atração com vários clássicos, sem esquecer da matinê das crianças com o Cine Tattoo Kids.

Durante o evento, a beleza da mulher e da tatuagem no Miss Tattoo, com desfiles onde as candidatas serão avaliadas por um júri técnico e reconhecido no mundo da tatuagem e estética.

O Centro Cultural fica anexo ao Lago Azul.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue