O Centro Cultural de Rio Claro recebe até o final deste mês mostra com desenhos, textos e outros tipos de expressões artísticas desenvolvidos pelas crianças dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do Jardim das Flores, Bandeirantes e Educandário Maria Gorette. O tema desses trabalhos é a inclusão e eles podem ser vistos no rol defronte ao teatro.

Na quarta-feira (21), Dia Nacional de Luta Pelos Direitos da Pessoa com Deficiência, será realizado no local às 8h30 e as 13h30 atividade com os participantes, com dinâmicas inclusivas, teatro, arte e premiações.

De acordo com Paulo Meyer, assessor dos Direitos da Pessoa com Deficiência, “todos estão convidados para conhecer os trabalhos e prestigiar essa importante ação inclusiva”.

Durante os últimos meses, integrantes da Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência estiverem nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do Jardim das Flores, Bandeirantes e Educandário Maria Gorette, conversando sobre inclusão. A partir daí surgiu o projeto, em uma parceria entre o Educandário Maria Gorette, Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ligada à Secretaria de Cultura, e Secretaria de Desenvolvimento Social, com apoio da Sicoob Cocre.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje