Da Redação

"Frozen - Uma Aventura no Gelo" é uma livre adaptação do cinema para o teatro
“Frozen – Uma Aventura no Gelo” é uma livre adaptação do cinema para o teatro

Neste mês de novembro o Centro Cultural “Roberto Palmari” conta com duas apresentações especiais e que prometem encantar e divertir o público. No próximo dia 14 será apresentado o espetáculo infantil “Frozen – Uma Aventura no Gelo”, com sessão às 18h30. No mesmo dia, porém às 21 horas, será a vez de Nany People subir ao palco do Centro Cultural e levar a plateia às gargalhadas com seu show intitulado “TsuNany”.

Para o espetáculo “Frozen – Uma Aventura no Gelo”, os convites podem ser encontrados no Buffet É o Bicho e Ótica Lebre. E para o show “TsuNany”, os convites estão à venda na Ótica Lebre, L’Aqua Di Fiori, Maria Isabel Acessórios e Fisk.

Bônus

O Jornal Cidade irá publicar o bônus-desconto para as apresentações nas edições dos dias 9, 11,12, 13 e 14 de novembro. E os convites-cortesia serão sorteados pela Rádio Excelsior Jovem Pan (AM 1.410 kHz). Fiquem atentos!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.