Residência chegou a ter um dos vidros quebrado por indivíduos que estavam pelo local.

Caso foi registrado no bairro Santa Cruz na madrugada de domingo (28)

Após denúncias de que na Rua 9 entre avenidas 10 e 12, no Santa Cruz, havia uma aglomeração de indivíduos que promoviam a desordem e a perturbação de sossego na madrugada de domingo (28), viaturas da Guarda Civil Municipal foram até o local e, ao chegarem, se depararam com veículos com som alto, outros realizando manobras perigosas na via pública e com motociclistas acelerando as motos e fazendo muito barulho.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao verem as viaturas, indivíduos passaram a atirar pedras e garrafas nas equipes, bem como nos comércios e residências, sendo que uma casa localizada na Avenida 10 teve um dos vidros quebrado.

Na confusão, um adolescente de 15 anos foi apreendido pelos guardas após ofender os profissionais, “dizendo que iria matar”. O menor também tentou agredir fisicamente uma equipe, quando foi contido e algemado devido à resistência.

O infrator foi levado até a UPA da Avenida 29 para exame médico e posteriormente foi apresentado no plantão policial, onde a autoridade registrou um boletim de ocorrência de Resistência e Desobediência. Ao consultar os dados pessoais do menor, o delegado também contatou que o mesmo tinha fugido da Casa Lar da cidade de Ipeúna, sendo assim acionado o Conselho Tutelar.

A conselheira representante foi até a delegacia e tomou as devidas providências para o retorno do menor para a Casa Lar em Ipeúna.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.