Duas casas que estão em um terreno localizado na Rua 1-A, entre as avenidas 12 e 14, no Jardim Centenário, são alvos de reclamações por parte da vizinhança, que está preocupada com o acúmulo de lixo no local.

“A situação está insustentável, pois o acúmulo de lixo e outros materiais é no terreno inteiro. Isso tem atraído aranhas, moscas, pernilongos e ratazanas. Sem contar o potencial criadouro do mosquito da dengue. Cuidamos da nossa casa, mas como podemos ficar tranquilos com uma situação como essa ao nosso redor?”, questiona uma moradora das proximidades, que preferiu não se identificar.

Já um outro morador comenta: “Já procuramos a prefeitura, fizemos denúncia da área, pedimos por várias vezes para que deem uma atenção para essa situação, mas até o momento nada foi feito. Estamos preocupados com a saúde dos moradores do bairro. No local moram dois casais e é preciso que, além da limpeza, enviem alguém do Desenvolvimento Social para avaliarem o que pode ser feito, porque não é normal viver em meio a esse lixo e achar normal. Inclusive essa semana as casas em volta correram riscos também, já que um incêndio foi registrado no local. Pedimos que a administração municipal tome medidas urgentes”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Morre Picé, ex-presidente do Sindmuni

Rio Claro registra 93 novos casos de dengue