Lourenço Favari

A escola de samba A Casamba já esquenta os tamborins para o Carnaval 2016. No próximo domingo (9), às 18 horas, a agremiação vai divulgar o enredo para a festa momesca do ano que vem. O evento acontece na sede social da escola, que fica no Espaço Livre da Vila Martins, localizado na Rua 3-A, 1.105.

Os ingressos custam R$ 5 e serão vendidos diretamente na portaria. As mesas estão esgotadas. A atividade conta com as atrações musicais “Pagode do Banana” e “Bateria Sol Maior”, que prometem sacudir a nação casambeira.

>>> VÍDEO E ÁLBUM DE FOTOS: A Casamba

Cidinho Geniselli, da equipe de eventos da A Casamba, destacou que na festa será apresentado um filme mostrando os principais itens que serão desenvolvidos na Passarela do Samba. “O ponto alto vai ser a leitura do tema-enredo, que acontece no meio do evento”, frisou.

PRÓXIMO PASSO

O samba-enredo já tem data para ser apresentado ao público: 30 de agosto foi o dia escolhido, quando também acontece a entrega dos CDs e das camisetas. “O grupo de compositores da escola é o responsável pelo samba. Este método é utilizado há cinco anos”, explicou Geniselli, ao lembrar que os ensaios já começam logo depois do dia 30 de agosto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.