Na madrugada deste domingo (8) policiais militares da Força Tática de Rio Claro durante patrulhamento pelo bairro Jardim Bonsucesso em Rio Claro, recebeu informações via COPOM de um roubo de um veículo Honda Civic ocorrido pelo município de Charqueada horas atrás.

Os policiais ao passarem pela avenida 17 do referido bairro avistou entre as frestas de um portão o veículo roubado e um indivíduo pulando os telhados, não sendo possível detê-lo. Feito contato com a proprietária da residência que alegou que o rapaz que tinha fugido era seu genro e que o mesmo já há alguns dias vem guardando veículos roubados em sua casa, sendo que foi guardado no local uma Amarok branca, um Fusion preto, um Uno cinza e agora o Honda Civic.

A filha da proprietária da residência levou os policiais até a casa dos autores do roubo do Honda Civic, onde foi detido duas mulheres. Os outros dois homens acusados de participarem não foram localizados.

Foi encaminhado fotos dos acusados para uma equipe policial que estava com as vítimas que reconheceram sem sombra de dúvidas como sendo as autoras do roubo por Charqueada.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a UPA do bairro do Estádio e posteriormente encaminhados a autoridade de plantão que tomou ciência dos fatos elaborou BO/PC. Após ouvir as partes as liberou devido no plantão as vítimas voltarem atrás com o reconhecimento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.