Imagens que circulam nas redes sociais

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, que tinha tudo para terminar de forma triste, deixou apenas vítimas leves na tarde desta terça-feira (04), no quilômetro 6 da Estrada Vicinal Nicolau Marotti, que liga Rio Claro ao Distrito de Ajapi.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Rio Claro, o acidente aconteceu às 14h50 e o SAMU prestou o atendimento às vítimas.

A viatura do Resgate, dos bombeiros, compareceu ao local, mas os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já prestavam o socorro e as vítimas se encontravam fora dos veículos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança, o titular Rogério Guedes deverá fazer tratativa com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para verificar o que pode ser resolvido em relação à instalação do guarda-corpo no trecho em questão que se tornou motivo de críticas por parte dos motoristas que utilizam a via.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Alerta: homem morre vítima de Covid em Rio Claro

10º Baep realiza treinamento de ‘atirador designado’

Refis: emenda ‘bloqueia’ empresas por três anos