A bela Beatriz Loesch Patrony, representante de Rio Claro

Lourenço Favari

A bela Beatriz Loesch Patrony, representante de Rio Claro
A bela Beatriz Loesch Patrony, representante de Rio Claro

A votação popular para garantir uma entre as 15 vagas na disputa da coroa do Miss São Paulo 2015 já pode ser realizada pela internet. A bela Beatriz Loesch Patrony, representante de Rio Claro, uma das 30 finalistas do concurso estadual, conta com o apoio dos rio-clarenses para trazer o título para o município. “Eu gostaria de contar com apoio de todos os rio-clarenses na votação para trazer o título para a cidade”, disse.

Para votar é simples. Basta acessar o missbrasiloficial.band.uol.com.br e clicar no link “Vote na sua candidata preferida”, escolher a representante de Rio Claro e confirmar a votação. O voto pode ser feito na mesma candidata quantas vezes o internauta quiser.

De acordo com a representante rio-clarense, a votação é importante, porque além de garantir a vaga para a final, mostra a força da candidata junto à comunidade.

CONFINAMENTO

Neste sábado (9), as 30 candidatas ao título de Miss São Paulo serão confinadas em um hotel na capital paulista. De acordo com informações da organização do evento, as beldades devem permanecer no local até a data da final do concurso.

Durante o período de uma semana, as meninas irão cumprir um cronograma de atividades que conta com ensaios, passeios, palestras, entrevistas e gravações.

>>> VÍDEO: Candidata comenta expectativas para o Miss São Paulo

Simpática, Beatriz revela que devido ao intenso trabalho que realizou durante as etapas anteriores do concurso, já esperava ficar entre as finalistas. “Foi fruto do trabalho que eu vinha realizando”, disse sobre estar entre as 30 garotas. Agora a modelo prepara as malas para entrar no confinamento. “No confinamento serão observados diversos quesitos, como etiqueta, postura, simpatia e como a Miss se comporta em relação às outras meninas”, explica.

Formada pela Universidade Federal de Uberlândia, Beatriz concilia o trabalho como veterinária em uma clínica de Rio Claro com a agenda de modelo.

SISTEMA

O júri do concurso será responsável pela seleção de 14 das 30 concorrentes. A 15ª candidata à coroa será escolhida por meio de votação via internet e as quinze selecionadas serão reveladas na final do evento, no dia 16 de maio, no Anhembi, em São Paulo.

A vencedora da competição, além de receber a coroa da atual Miss São Paulo, Fernanda Leme, se classifica para uma vaga na disputa pelo título de Miss Brasil. Da região, também estão participando Leticia Gabriela Tofolo Nardes (Araras) e Bruna Zanardo (Piracicaba).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%