Grêmio Recreativo Cia Paulista sedia novamente campanha de doação de sangue em prol do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú. Muitos pacientes de nossa cidade são atendidos pela entidade

Da Redação

O Grupo Mais Vida fará mais uma campanha de doação de sangue para o Hospital Amaral Carvalho, em Jaú, onde uma grande quantidade de rio-clarenses fazem tratamento contra o câncer.

A campanha será realizada no dia 18 de março, das 16h às 19h30, no Grêmio Recreativo, no bairro Santa Cruz. Luciana Sartori Santos, voluntária do grupo, falou ao Jornal da Manhã, da rádio Excelsior Jovem Pan, sobre o assunto.

A população com boas condições de saúde podem comparecer para praticar este ato de solidariedade. Pessoas a partir de 16 anos, acompanhados pelos pais ou responsáveis, portando documentos com foto, já podem doar sangue. Maiores de 18 anos é só levar documento.

BANCO DE SANGUE 

O jovem Fernando Francisco da Silva Filho sofreu um acidente de trabalho recentemente e precisou utilizar de várias bolsas de sangue. Agora, é necessário que esse estoque seja reposto no banco de sangue da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro. O endereço é Rua 2, nº 297 – Centro. O horário de atendimento: segunda, quarta-feira e sexta-feira das 7h às 11h. Qualquer tipo de sangue pode ser doado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.