João morreu em acidente e deixou o cão Odin ‘órfão’.

O impressionante acidente de trânsito registrado na manhã do dia 1° de janeiro na Avenida Visconde do Rio Claro, onde o motorista de um Opala colidiu contra a lateral de um restaurante, chamou a atenção de rio-clarenses e teve grande repercussão.

Na ocorrência, João Julio Ferreira Carreira Baptista, 31 anos, não resistiu ao forte impacto da batida e morreu no local. O corpo foi levado para sepultamento no Rio de Janeiro, já que a vítima não tinha familiares aqui. No boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que ele dirigia em alta velocidade pela via, quando acabou perdendo o controle da direção.

João Júlio Ferreira Carreira Baptista, 31 anos, morreu no local. Foto: Reprodução/Rede Social.

Porém um fato novo surgiu desde então e conta agora com a solidariedade de alguém que queira ajudar. João era tutor de um cachorro de nome Odin, que ficou ‘órfão’.

Odin ficou ‘órfão’ com a perda do dono.

Uma campanha foi iniciada nas redes sociais com o objetivo de encontrar um novo lar para o animal, alguém que com responsabilidade e afeto cuide dele. Odin tem aproximadamente oito anos e é muito carinhoso e brincalhão.

Quem tiver interesse em adotar pode ligar para Isabelle Peixoto (19) 99713-0445.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.