Analândia: Primeira eleição após emenda que extingue a reeleição da Mesa

Vivian Guilherme

Analândia: Primeira eleição após emenda que extingue a reeleição da Mesa
Analândia: Primeira eleição após emenda que extingue a reeleição da Mesa

Novidades marcaram a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Analândia para o biênio 2015-2016. Esta foi a primeira eleição após a aprovação de emenda, no segundo semestre de 2014, que determina o fim da reeleição da Mesa Diretora.

Dessa forma, a nova composição conta com o ex-primeiro secretário Edivaldo Mistro (PDT), como presidente, e o ex-primeiro secretário José Angelo Mattos (PT), como vice-presidente. Adriano Aparecido Bezerra (PMDB) é primeiro secretário e o ex-presidente da Casa, Rodrigo Balerini (PMDB), assume o posto de segundo secretário.

SANTA GERTRUDES

Em Santa Gertrudes, para os próximos dois anos, 2015 e 2016, a mesa diretora da Câmara terá, novamente, como presidente o vereador José Luis Vieira (Ratinho-PMDB). O atual segundo secretário, Marcelo Ferreira da Silva (PDT), assume vice-presidência; Luiz Basso (PR) foi reeleito como primeiro secretário; e Antonio Carlos Candido (Gordinho-PTB) eleito para o cargo de segundo secretário.

CORUMBATAÍ

Em Corumbataí também há novidades na Mesa Diretora da Câmara. Daniel Borgo (PTB) deixa o posto de primeiro secretário e assume a presidência da Casa para o biênio 2015-2016. José Roberto de Oliveira (PDT) foi eleito para vice-presidência.

O presidente anterior, João Batista Altarugio (PPS), assume o posto de primeiro secretário. Gilson Donizete de Almeida (PV) foi eleito para o cargo de segundo secretário.

REGIÃO

Como já noticiado anteriormente pelo Grupo JC, houve mudanças também na presidência das Câmaras de Rio Claro (João Zaine – PMDB); Ipeúna (Alécio Pazetto – PP); Cordeirópolis (David Bertanha – PPS); e Itirapina (Mari Leila Bacciotti Cândido – PMDB).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.