Câmara de Itirapina presta homenagens

102

Da Redação

O pároco Walterlei recebeu título de Cidadão Itirapinense (Foto: Facebook)
O pároco Walterlei recebeu título de Cidadão Itirapinense (Foto: Facebook)

Os vereadores da Câmara de Itirapina aprovaram, no mês passado, dois decretos legislativos que concederam dois títulos de cidadãos itirapinenses, um ao Empresário Pedro Paulo Falleiros dos Santos Diniz, e outro a Walterlei Anderson de Sá, carinhosamente conhecido como padre Walter.

O título ao padre Walter foi concedido por intermédio da iniciativa do vereador Bel. Feliques Henrique de Oliveira (PR), que destaca que o pároco é uma pessoa idônea, sendo respeitado e muito querido pela comunidade de Itirapina. “Com sua dedicação, apreço e carinho para com os seres humanos, o padre Walter vem transformando de forma contagiante o espírito das pessoas de nossa cidade, realizando um brilhante trabalho evangelizador e assistencial perante a nossa comunidade”, destacou Feliques.

Já para Pedro Paulo Diniz, o projeto de decreto foi de autoria da vereadora Mari Leila Bacciotti Candido (PMDB), que ressaltou que o empresário tem ajudado o município de Itirapina de forma arrojada e destemida, sendo um exímio empreendedor. A vereadora disse que Diniz foi articulador entre a Prefeitura de Itirapina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e Associação Parceiros da Educação, e também entre a Prefeitura e Organização Comunitas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: