A modelo Beatriz Loesch Patrony

Favari Filho

A modelo Beatriz Loesch Patrony
A modelo Beatriz Loesch Patrony

Acontece neste sábado (16), no Anhembi, a sexagésima edição estadual do Miss São Paulo 2015, tradicional concurso de beleza que reúne as mais belas garotas em uma disputa acirrada que ocorre periodicamente há seis décadas. Depois de concorrer com outras noventa e cinco candidatas na primeira fase e ficar entre as trinta que disputam o título, a mineira de Uberlândia, que representa Rio Claro na competição, Beatriz Loesch, está ansiosa com o resultado e espera vencer as adversárias.

Desde o último sábado (9), as trinta candidatas estão confinadas em um hotel na capital paulista e devem permanecer no local até o início da grande final. Durante toda a semana, as meninas cumpriram cronograma de atividades que contou com ensaios, passeios, palestras, entrevistas e gravações. O júri será responsável pela seleção de quatorze das trinta competidoras, a décima quinta candidata à coroa será escolhida em votação via internet.

O Jornal Cidade conversou com Beatriz que, mesmo em confinamento cumprindo extensa agenda de atividades – das quais está sendo avaliada nos quesitos etiqueta, postura e simpatia – atendeu a reportagem e discorreu um pouco sobre a semana de atividades e as expetativas para a noite mais importante das participantes. “Os dias foram bastante corridos e movimentados com ensaios fotográficos, almoços externos e visitas culturais”, revelou.

A modelo – que é pós-graduada em Medicina Veterinária e pretende abrir uma clínica – acrescentou que está preparada para o grande dia, pois vem desenvolvendo as atividades com astúcia. “A expectativa é muito grande e espero o melhor resultado que é vencer”, completou. A vencedora da competição, além de receber a coroa das mãos da atual Miss São Paulo, Fernanda Leme, é automaticamente classificada para uma vaga na disputa do título de Miss Brasil. Vale lembrar que da região também participam Leticia Gabriela Tofolo Nardes (Araras) e Bruna Zanardo (Piracicaba).

O Miss São Paulo – que desde 2012 está sob a coordenação de Viviani Negocia e Gabriela Fagliari – é um concurso de beleza feminino de nível estadual realizado anualmente que visa eleger entre as vencedoras dos concursos municipais a que represente o estado na etapa nacional de Miss Brasil. O estado é um dos mais bem sucedidos em títulos nacionais com oito vitórias, contudo desde 1994 segue amargando um jejum de mais de vinte anos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%