Música de qualidade, feita por profissionais engajados e animação garantida. Esta é a proposta do grupo Batuque da Nega, que em abril de 2018 completa sete anos de existência.

“Tudo começou com um grupo de amigos que se reuniram para atrelar música boa aos sons dos instrumentos das escolas de samba e tem dado resultado”, conta Pedro Henrique dos Santos, produtor e membro do grupo.

Os membros do Batuque da Nega são em sua maioria da cidade de Rio Claro e existe pelo menos um representante de casa escola de samba do município entre eles. “Como somos envolvidos com música e carnaval, muitos dos membros tocam nas escolas e temos pelo menos um de cada uma no Batuque, atualmente somos compostos por 18 integrantes, contando nossa equipe técnica e também de produção”, fala Pedro Henrique.

O Batuque da Nega realiza apresentações para diversos públicos diferentes. “Fazemos shows em formaturas, casamentos, aniversários, eventos corporativos, festas universitárias e eventos em geral. Buscamos apresentar ao público uma proposta diferenciada, com música de qualidade atrelada aos instrumentos da bateria e isso tem dado um resultado muito positivo. Recentemente estivemos no InterBauru, uma festa de universitários na cidade de Bauru e cerca de vinte mil pessoas estiveram reunidas na nossa apresentação”, conta o produtor.

E 2018 promete para o Batuque da Nega! O grupo já tem um single gravado e, nos próximos meses, lançará o trabalho para o público. “Estamos ajustando detalhes”, finaliza.

Contato

Para fazer contato com o Batuque da Nega, basta acessar a página do grupo no Facebook, ou falar diretamente com Pedro Henrique pelo (19)9.9202.2951. Pelo site também é possível fazer contato, pelo www.batuquedanega.com.br ou pelo e-mail [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.