A musa do Rio Claro FC, Stefany Waleska, foi eleita a Miss Simpatia do Miss São Paulo (Foto: Lucas Ismael/Band)

Matheus Pezzotti

A musa do Rio Claro FC, Stefany Waleska, foi eleita a Miss Simpatia do Miss São Paulo (Foto: Lucas Ismael/Band)
A musa do Rio Claro FC, Stefany Waleska, foi eleita a Miss Simpatia do Miss São Paulo (Foto: Lucas Ismael/Band)

Depois da chegada do técnico Luis dos Reis, o Rio Claro FC ganhou mais um reforço para a temporada. A modelo Stefany Waleska Rodrigues Salles aceitou o convite do presidente Luiz Balbo para ser a musa do clube. De acordo com o mandatário, a modelo representará o Azulão em eventos e campanhas publicitárias.

“A pretensão é para fazer uma publicidade com o clube, participando de eventos, expondo a imagem e a marca do Rio Claro FC”, afirma.

Stefany atualmente tem a coroa de Miss ABCD Universo e Miss Santo André e concorreu em maio para eleição da mulher mais bonita do Estado, no Miss São Paulo. Porém, a eleita foi Jéssica Vilela, que representou Ribeirão Preto.

Vale lembrar que a representante de Rio Claro, Beatriz Loesch Patrony, natural de Uberlândia, ficou entre as três mulheres mais belas do concurso. Stefany também foi lembrada, ao ser nomeada a Miss Simpatia do concurso.

CLUBE ÁGUAS

Na última segunda-feira (29), o Rio Claro FC realizou uma reunião entre diretores, sócios torcedores e sócios beneméritos. Em pauta, o Clube Águas do Rio Claro.

“O clube vai ser parceiro das empresas da cidade. Temos cinco empresas cadastradas que usarão o clube. Vamos transformar o Águas em um Home Clube, vai ser tipo um condomínio fechado, dentro de um clube, voltado para funcionários dessas empresas de Rio Claro. Vou financiar estes apartamentos através da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Serão seis prédios de oito andares”, afirma Balbo.

Este é o primeiro projeto do presidente. O segundo é a construção da Arena Schmidtão.

“No Águas do Rio Claro, estamos terminando de construir o Centro de Treinamento. Falta replantar uns três metros de grama. Fizemos dois campos de futebol, um oficial e um mini, de 50x40m. Vou para Portugal no dia 15 de julho, com a minha musa, para tentar vender um jogador da base cujo passe pertence ao Rio Claro FC, e também conversar com o Antonio Monteiro, sobre a construção da Arena Schmidtão. Este é o segundo projeto que vou realizar e aguardo o próximo prefeito para viabilizar essa arena para a cidade”, finaliza.

Antonio Monteiro faz parte da Plarq, empresa de estudos de arquitetura e urbanismo composta também pelo arquiteto português Pedro Santos e pelos brasileiros Antonio Luiz Gonçalves (engenheiro) e Renato Gonçalves (arquiteto), responsáveis pelas obras de estádios como o Engenhão, no Rio de Janeiro, do Estádio de Coimbra, em Portugal, da Arena do Grêmio e pela reforma e ampliação do Monumental de Nuñez, do River Plate, da Argentina.

De acordo com o presidente rio-clarista, o Schmidtão ficaria com tempo de utilização desta empresa por 30 anos, visando ao retorno do investimento para a construção do estádio para 25 mil pessoas, além de uma área de lazer, shopping e hotel.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.