Bairros de Analândia recebem melhorias

98

Vivian Guilherme

Academia ao ar livre foi instalada no bairro Nova Esperança, em Analândia, atendendo ao pedido dos moradores
Academia ao ar livre foi instalada no bairro Nova Esperança, em Analândia, atendendo ao pedido dos moradores

Após diversas reclamações de moradores, os vereadores Leandro Santarpio (PV) e Edivaldo Mistro (PDT) realizaram indicações em Plenário na Câmara Municipal de Analândia, solicitando melhorias nos bairros Jardim Nova Esperança, Jardim Progresso e Angelo Perin (CDHU).

Com um abaixo assinado em mãos, que pedia a instalação de redutores de velocidade nos bairros, sobretudo em locais próximos a escolas, os vereadores pressionaram a prefeitura. “Após muita cobrança e insistência a Administração Municipal vem instalando os redutores”, afirma Santarpio. Também através de indicação e com orientações de onde buscar recursos estaduais, os vereadores ainda obtiveram sucesso na instalação de uma academia ao ar livre no bairro Nova Esperança.

“São coisas aparentemente simples, mas que irão beneficiar diretamente a população desses bairros, com a prática de exercícios na academia e, principalmente, com os redutores de velocidade, os pedestres terão mais segurança nas ruas”, diz Santarpio. Mistro lembra que esta era uma reivindicação da maioria dos moradores e que com luta foi conquistada. “Quero agradecer ao prefeito Rogério Ulson e aos funcionários pelo empenho”, destaca o vereador.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: