Sociedade Veteranos também terá bailes de Carnaval. Programação dos clubes animará os dias do Reinado de Momo

Valdira Guimarães Augusto

Sociedade Veteranos também terá bailes de Carnaval. Programação dos clubes animará os dias do Reinado de Momo
Sociedade Veteranos também terá bailes de Carnaval. Programação dos clubes animará os dias do Reinado de Momo

Além do Grêmio Recreativo Companhia Paulista, Grupo Ginástico e Clube de Campo, o Floridiana Tênis Clube e Sociedade Veteranos também contarão com programação carnavalesca. Os foliões poderão se divertir com bailes noturnos e as crianças vão aproveitar as matinês para cair na folia.

A Sociedade Veteranos confirmou que serão realizados dois bailes de Carnaval, sendo nos dias 14 e 16 de fevereiro, sábado e segunda-feira respectivamente, a partir das 22 horas. Informações sobre valores de ingressos, banda e outros assuntos sobre os bailes de carnaval serão definidos em reunião da diretoria, programada para esta quarta-feira. A Sociedade Veteranos fica na Avenida 8 esquina da Rua 10, Santa Cruz.

Já o Floridiana Tênis Clube promove matinê para as crianças e seus familiares associados ao clube. A folia acontece nos dias 15 e 17 de fevereiro, das 15h às 18 horas. A animação ficará por conta da banda Acusticanos. O clube está localizado na Avenida 1-JF, nº 400, Jardim Floridiana.

Outra atração que integra a programação do Reinado de Momo é a já tradicional Noite de Sambas e Bandeiras, realizada pelo Grupo Ginástico Rioclarense. O evento está marcado para o dia 13 de fevereiro, a partir das 20h30. O público irá conferir a apresentação dos sambas-enredo das escolas de samba Grasifs-Voz do Morro, A Casamba, Unidos da Vila Alemã (UVA) e Samuca.

Em entrevista ao Café JC, o presidente da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), René Neubauer, destacou que, neste ano, a programação promovida pela prefeitura dará mais chance aos foliões aproveitarem o carnaval nos clubes. Nos dias de desfiles das agremiações na Rua 3-A, 14 e 15 de fevereiro, não haverá desfile do carro da terceira idade, o que deve fazer com que os desfiles terminem mais cedo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.