Na noite de sábado (24) equipes do 10º BAEP localizaram uma distribuidora de bebidas falsificadas pela cidade de Piracicaba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Tatuapé, quando receberam denúncia que pela rua Professor Carlos Brasiliense Pinto estaria ocorrendo um baile funk com consumo de drogas e que no local haveria uma destilaria clandestina, e consequentemente a venda de bebidas falsificadas.

Com apoio de outras equipes no local foi constatado que havia uma adega de propriedade de um indivíduo de 27 anos. Ao ser indagado de imediato informou que vendia bebidas falsificadas, mostrando o material e que adquiria as bebidas de um rapaz de 21 anos que tinha uma distribuidora pela Avenida Raposo Tavares.

Neste endereço os policiais do BAEP localizaram o proprietário que autorizou a entrada das equipes e indicou onde ficava o material falsificado. O homem confirmou que todos os dias busca uma carga de bebidas falsificadas, aproximadamente 30 caixas, em São Paulo e que realiza o transbordo das cargas em postos de combustível da capital.

Tendo a plena consciência que os produtos são falsificados, os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial onde foi registrado o boletim de ocorrência. Todo o material ficou apreendido.

Ao todo foram apreendidos 164 Garrafas de Whisky Passport, 11 garrafas de Whisky Red Label, 24 Garrafas de Whisky Jack Daniel’s, 01 Garrafa de Whisky Double Black, 05 Garrafas de Whisky Black Label, 03 Garrafas de Whisky Gold Label, 13 Garrafas de Whisky White Horse, 01 Garrafa de Whisky Chivas, 02 Garrafas de Whisky Ballantines, 04 Garrafas de Vodka Ciroc, 01 Garrafa de Vodka Smirnoff, 01 Garrafa de Gyn Bombay, 01 Garrafa de Gyn tanqueray, 02 Garrafas de Champanhe Chandon, 09 tampadas de garrafa passport e 181 dosadores para garrafas. Também ficou apreendido a quantia de R$ 1.610,00 em notas diversas.

Crédito: 10º BAEP
Crédito: 10º BAEP
Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.