Na data de ontem (29) policiais da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um indivíduo que se encontrava foragido da Justiça, no município de Rio Claro.

A Equipe de Força Tática, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de um individuo foragido da Justiça e que estaria usando nome falso.

Diante das informações e consultas, a equipe se deslocou para o possível endereço e teve êxito na localização infrator, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de Tentativa de Homicídio. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão, e na sequência a condução ao Plantão Policial, sendo que o indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Relembre o caso

No dia 1° de Novembro de 2021, um homem de 43 anos foi baleado diversas vezes em Rio Claro após cobrar uma dívida com o autor dos disparos.

Após os tiros o agressor entrou no carro com a família e fugiu de casa.

O momento em que a vítima foi cobrar o autor do crime foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo é possível ver o rapaz de 43 anos desviando dos primeiros disparos e, na sequência, adentrando a residência do criminoso, que logo depois fugiu do local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.