Um homem de 43 anos foi baleado na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Rio Claro, e segue internado em estado grave no PSMI da Avenida 15, segundo informações apuradas pela reportagem do JC.

A vítima, que tem como último endereço o bairro Parque das Palmeiras, teria ido até o local onde sofreu a violência, cobrar uma dívida e foi atingido por ao menos três disparos, um na região da cabeça, no peito e em outras partes do corpo, por um indivíduo de 25 anos. O autor dos disparos já identificado pela Polícia Civil de Rio Claro, mas segue foragido.

O setor policial trabalha para deter o responsável e a vítima aguarda vaga para passar por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia do município. Mais informações sobre o caso, em jornalcidade.net e na edição completa do Jornal Cidade de terça-feira (2). Assista a live clicando aqui!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.