O morador Marcos Antonio Ferreira enviou foto da ação pelo WhatsApp da Redação do JC. Entre em contato também pelo (19) 9-9942-4100

Lucas Calore

O leitor Marcos Antonio Ferreira enviou foto da ação pelo WhatsApp da Redação do JC. Entre em contato também pelo (19) 9-9942-4100
O leitor Marcos Antonio Ferreira enviou foto da ação pelo WhatsApp da Redação do JC. Entre em contato também pelo (19) 9-9942-4100

Durante uma tentativa de roubo no final da tarde desta terça-feira (6), na Avenida 52, entre Ruas 10 e 11, na Vila Olinda, dois assaltantes foram surpreendidos pela Polícia Militar. Um vizinho chamou as autoridades ao ver os criminosos fugirem com o veículo de uma vítima. O carro estava carregado de mercadorias como aparelhos eletrônicos.

Um dos suspeitos foi morto, Aroldo Alves Garcia, porém, ainda não há confirmação sobre a autoria do disparo. Já o outro assaltante foi preso em flagrante de delito pela PM.

Segundo informações extraoficiais, a Polícia Militar saiu pela região do bairro junto com dois moradores da residência para reconhecimento de possíveis novos suspeitos. Ainda de acordo com a PM, deverá ocorrer uma coletiva entre a família e o suspeito preso para averiguação dos fatos.

Novas informações serão atualizadas em breve. A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta quarta-feira (7). 

Com informações do repórter Sidney Navas 

MORTES EM 2015

Logo no início do ano, dia 1º de janeiro, um homem foi encontrado morto em um terreno situado no bairro Jardim Boa Vista. Ele estava com marcas de tiros e fratura no braço. Vlademir de Melo foi encontrado morto com dois disparos, às 03h50 na Avenida Paulista II, entre as Avenidas 80 e 82. Ele residia na Avenida 70, no bairro Recanto Paraíso. O Samu foi acionado e atestou o óbito de Melo no local. Populares teriam ouvido uma moto deixando a cena do crime.

Rogério Aparecido de Andrade foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado, (03), no bairro Jardim Maria Cristina. Segundo nota oficial encaminhada a imprensa pela Polícia Militar, Rogério tinha passagem pelos meios policiais. O crime ocorreu na Avenida 18, próximo a uma caixa d’água, em um Conjunto Habitacional.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.