No sábado, 25 de abril, três atividades encantarão os filhos dos clientes

Divulgação

No sábado, 25 de abril, três atividades encantarão os filhos dos clientes
No sábado, 25 de abril, três atividades encantarão os filhos dos clientes

Shopping Rio Claro preparou uma programação especial no sábado, 25 de abril, para entreter as crianças enquanto os papais fazem suas compras. São três atividades muito divertidas e, o mais legal, tudo de graça. Prepare a agenda e programe-se porque a brincadeiras começam às 10h30 com o 1º Encontro de Heróis, na Ri Happy.

A exemplo do Encontro das Princesas, realizado no início de abril e que fez o maior sucesso entre as garotas, agora chegou a vez dos meninos vestirem as roupas de seu super-herói favorito, além de participarem de um Cineminha, no Parque Mundo Mágico às 11h, do Passeio dos Heróis às 12h30 e, para fechar o 1º Encontro de Heróis com chave de ouro, todos receberão um certificado de participação na aventura às 13h. Mas atenção: para participar do 1º Encontro de Heróis é preciso fazer a inscrição com antecedência pelo telefone (19) 3534-8451.

Se os meninos têm encontro marcado com seus heróis preferidos, as meninas podem aproveitar os brinquedos infláveis do Parque Mundo Mágico, como cama elástica, castelo inflável, chute a gol, piscina de bolinhas, pebolim, tombo legal, entre outros. As crianças podem brincar quantas vezes quiserem e são acompanhadas por monitores treinados. Para participar, os pais e/ou responsáveis devem acompanhar os filhos na entrada e esperarem no lado de fora. A administração do Shopping Rio Claro informa que é expressamente proibido deixar a criança sozinha no local, e os pais podem aguardar em frente ao espaço em banquinhos com serviço de wi-fi gratuito.

E para fechar esse sábado especial, os personagens Léo e Danda da Turminha do Animazzo estará na Livraria Lumos (antiga Livraria Rio Claro) das 15h às 17h para comemorar com a criançada o 11° aniversario da livraria. A Turminha do Animazzo é muito legal e as brincadeiras têm um conteúdo bem dinâmico, divertido e que estimula a imaginação dos pequenos, além de incentivar o respeito às diferenças e a preservação da natureza. Essa turma vive em um pequeno zoológico, o Animazoo, e além de Léo e Danda, é formada por Caio, Kako e Rafa.

Vindos de diferentes partes do mundo, esses animaizinhos chegaram ao Animazoo bem pequenininhos com suas famílias e logo se tornaram inseparáveis. Juntos, eles brincam e criam mil aventuras que fantasiam a partir das histórias e músicas que escutam. E como em um passe de mágica, logo após os visitantes irem embora, tudo ganha vida dentro desse zoológico, ao menos na imaginação dessa turminha. E mostram a importância de viver em harmonia, valorizando as qualidades de cada um, aceitando as diferenças e preservando a natureza. Cada integrante da turminha do Animazoo tem uma história divertida para o grupo, o que faz com que a turminha tenha grandes aventuras e tente explorar a sua imaginação.

Neste sábado, 25 de abril, as crianças terão motivos de sobra para ficar o dia todo no Shopping Rio Claro.

Serviço

1º Encontro de Heróis

Local: Ri Happy

Horário: a partir das 10h30

Cineminha no Parque Mundo Mágico: às 11h

Passeio dos Heróis: às 12h30

Entrega do certificado da aventura: às 13h

Traje: fantasia de herói, participação no evento somente com presença confirmada pelo telefone (19) 3534-8451

Gratuito

Parque Mundo Mágico do Shopping Rio Claro

Local: espaço ao lado da loja Mr. Kitsch

Data: até 3 de maio

Horário: de segunda a sexta das 14h às 22h, sábados e domingos no horário do Shopping

Gratuito

 

Visita Léo e Danda da Turma Animazoo

Local: Livraria Lumos

Horário: das 15h às 17h

Gratuito

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.