Klebs Júnior foi um dos entrevistados da última JC Magazine, lançada no mês de dezembro

Divulgação

Klebs Júnior foi um dos entrevistados da última JC Magazine, lançada no mês de dezembro
Klebs Júnior foi um dos entrevistados da última JC Magazine, lançada no mês de dezembro

Nesta sexta-feira (13) o autor da HQ Pátria Armada, Klebs Júnior, participa de uma tarde de autógrafos no Shopping Rio Claro, das 16h às 22h, no espaço ao lado do cinema.

Natural de Rio Claro, Klebs é desenhista, roteirista, professor e empresário, que cresceu lendo gibis em bancas de jornal.

Klebs Júnior lançou pelo selo do Instituto HQ a série Pátria Armada, ambientada em um período de conflito em sucessão ao Golpe de 1964, quando uma guerra civil teve início no país. A história se passa em locais reais, mas os acontecimentos seguem a linha da ficção científica, com a explosão de bombas químicas que causam mortes de civis e o surgimento de paranormais dos dois lados do conflito.

Klebs foi um dos entrevistados da última edição da JC Magazine, junto a outros talentos do desenho de Rio Claro. A primeira edição da revista teve 48 páginas e as duas outras edições, 32 páginas. A revista será vendida durante a tarde de autógrafos ao preço de R$ 15 a unidade. As edições são bimestrais.

A proposta do artista é desenvolver uma HQ brasileira nos mesmos padrões editoriais das publicações internacionais. Mais informações sobre a revista e o autor podem ser obtidas no site www.patriaarmada.com.br.

A sessão de autógrafos acontece ao lado do cinema, na entrada sul do Shopping, que fica na Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., 205, Vila Paulista. Mais informações pelo telefone (19) 3534-3377.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.