A ARTEM PLANEJADOS está sob a direção de Anderson Roberto Bouchardet e Evandro Batista, atuando no segmento de marcenaria, fabricando móveis sob medida para atender as necessidades e sonhos de cada cliente.

A procura por soluções de espaço aumentou nos últimos anos, por conta do tamanho disponível dos novos empreendimentos imobiliários e das necessidades da vida contemporânea. Nesses casos, muitas vezes, a marcenaria é proposta como grande protagonista para um aproveitamento eficaz dos cômodos.

“Nossos móveis são 100% MDF, ferragens das melhores marcas do mercado e todos os materiais certificados, imunizados, respeitando o meio ambiente e todas as normas técnicas exigidas. Em parceria com profissionais de arquitetura, buscamos ​​​soluções práticas em todos os ambientes, proporcionando maior espaço de armazenamento e amplitude”, explicam os proprietários.

Finalizam: “Priorizamos um trabalho com excelente acabamento, para que o material usado, que já é de ótima qualidade, tenha o merecido destaque. Queremos ser a primeira opção dos clientes que buscam preço, qualidade e cumprimento do prazo na aquisição de móveis”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.