Da Redação

Clientes do tradicional Papagaio Supermercado, em Rio Claro, foram informados que esta segunda-feira (16) foi o último dia de operações do estabelecimento comercial. Informações extraoficiais afirmam que amanhã (17) haverá reunião para definir se a loja será fechada definitivamente ou vendida para outro grupo. A marca Papagaio pertence à rede Barbosa Supermercados, com sede administrativa em Guarulhos, composta por 31 unidades.

Vale destacar que Papagaio Supermercado foi uma empresa varejista familiar atuante em Rio Claro desde 1979. As atividades tiveram início como um pequeno mercado na rua 15 que, ao longo dos anos, cresceu e ampliou as suas instalações. Em abril de 1985, modernizou-se e mudou sua frente para a Rua 14, aumentando o número de check outs.

Em 1998 sofreu nova reforma, inaugurando seu novo açougue, passando a contar com 1.000m² de área de vendas. Mais recentemente, em 2006, houve nova ampliação, passando a contar com 1.500m² de área de vendas. A frente foi mudada para a avenida 23, com ampla área de estacionamento.

Várias de suas seções foram melhoradas e ampliadas, como a padaria, a confeitaria, a rotisserie, o hortifrúti, o empório com produtos importados e todo tipo de condimentos e especiarias , além da excelente adega, com grande variedade de vinhos e outras bebidas nacionais e importadas. Foram criados a lanchonete, o restaurante, a seção de brinquedos e de flores. Foi instalado um sistema inovador de saída rápida nos check outs, através de fila única, plenamente aceito por todos os clientes. (com informações de www.papagaiosupermercado.com.br)

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.