Imagem de arquivo.

Coleta de lixo é um dos poucos serviços que não terão mudanças e segue normalmente nos próximos dias.

Devido à chegada de 2023, não haverá expediente na maioria das repartições da prefeitura de Rio Claro na sexta-feira (30). O atendimento será retomado na segunda-feira (2) às 13 horas. Alguns setores atenderão de maneira diferenciada. Confira:

Lago Azul

O Lago Azul, em Rio Claro, fechará mais cedo neste final de semana. O parque funcionará das 7 às 19 horas nos dias 31 de dezembro (sábado) e 1° de janeiro (domingo). Costumeiramente, o Lago Azul tem expediente até as 21 horas. Não há cobrança de ingresso para frequentar o parque, que tem campo de futebol, pista para caminhada, ampla área verde, playground e outras atrações para pessoas de todas as idades. O parque Lago Azul está localizado entre as avenidas 32 e 42 entre as ruas 2 e 2-A.

Farmácia do Cervezão

Rio Claro terá plantão de atendimento na farmácia do Cervezão neste sábado e domingo (1º). O horário de funcionamento não terá alteração e será das 8 às 17 horas. Nestes dois dias a farmácia da Avenida 29 estará fechada. A farmácia do Cervezão fica na Rua M-9, número 50, vizinha ao pronto-atendimento do Cervezão. Os medicamentos fornecidos gratuitamente nas duas farmácias são destinados exclusivamente aos pacientes que apresentam prescrição médica.

Poupatempo

Nos dias 30 e 31 de dezembro, os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo estarão fechados devido às comemorações do Ano Novo. As unidades reabrem em seus respectivos horários habituais a partir de segunda-feira (2/1), mediante agendamento obrigatório, gratuito, pessoal e intransferível pelos canais digitais do programa.

Ecopontos

Os ecopontos atendem em horário normal na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2), das 8 às 20 horas. Neste sábado (31), excepcionalmente, o atendimento será das 8 horas ao meio-dia. Neste domingo (1º) os ecopontos, também excepcionalmente, não abrem.

Coleta de lixo

A coleta de lixo será normal na sexta-feira (30), no sábado (31), véspera de ano novo, e na segunda-feira (2). Aos domingos o serviço não é realizado.

Coleta seletiva

A coleta seletiva será normal na sexta-feira (30), no sábado, véspera de ano novo, e na segunda-feira (2). A coleta seletiva não é realizada aos domingos.

Cata-bagulho

O serviço de cata-bagulho será normal na sexta-feira (30) e na segunda-feira (2). Aos sábados e domingos, não há cata-bagulho.

Saúde

Da sexta-feira (30) até às 13 horas de segunda-feira (2) o setor de saúde terá plantões no pronto-atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto-atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%