Prefeito Rogério Ulson esteve em São Paulo assinando o convênio

Vivian Guilherme

Prefeito Rogério Ulson esteve em São Paulo assinando o convênio
Prefeito Rogério Ulson esteve em São Paulo assinando o convênio

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) firmou convênio e autorizou o início de obras para a construção de 78 moradias em Analândia. O investimento previsto é de cerca de R$ 7 milhões. O evento aconteceu nessa quinta-feira (13), na sede da CDHU na capital paulista, e contou com a presença do secretário de Estado da Habitação, Marcos Penido, do presidente da CDHU, Milton Dallari e prefeitos.

Os imóveis serão viabilizados pelo Programa Parceria com Municípios, na modalidade Administração Direta. Os empreendimentos serão implantados em terrenos doados pelas prefeituras, que vão administrar as obras, com repasse de recursos financeiros e supervisão da CDHU. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Nas redes sociais, o prefeito Rogério Ulson comemorou a conquista: “Fizemos esse projeto para acabar com o deficit habitacional da nossa população. Mais uma conquista do povo de Analandia!”, escreveu. Ele aproveitou para sanar algumas dúvidas sobre inscrições e critérios: “Muitas pessoas estão nos perguntando sobre as inscrições e critérios. Ainda não tem nada aberto e estamos verificando as novas regras. Em breve isso será amplamente divulgado e a população não precisa se preocupar, porque essa informação e os prazos serão comunicados a todos os interessados. As obras devem começar em maio, então neste ano nada será feito nesse sentido. Eu garanto que as casas serão entregues para quem realmente precisa e que não haverá politicagem, como houve no passado, quando muitas casas foram entregues para pessoas de fora, por interesses eleitorais. Não importaremos problemas sociais!”, afirmou o prefeito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.