Na foto, alunos do curso livre do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi - Unidade de Rio Claro

Divulgação

Na foto, alunos do curso livre do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi - Unidade de Rio Claro
Na foto, alunos do curso livre do Núcleo de Artes Cênicas do Sesi – Unidade de Rio Claro

O Núcleo de Artes Cênicas do Sesi Rio Claro encerra mais um semestre com apresentações dos alunos dos cursos livres. As encenações começam nesta terça-feira (23) e prosseguem até 1º de julho. A entrada é gratuita.

Os alunos de 15 a 17 anos do curso Ler a Cena são responsáveis pela montagem do espetáculo “Nós Vós Eles”, programada para esta terça-feira (23), às 20 horas.

O grupo teve como objetivo a criação de um personagem a partir de suas memórias. Ao longo do semestre, este trabalho se deu a partir da apresentação de cenas nas quais o personagem trabalhava sua memória através de objetos recolhidos durante sua vida.

Os interessados em assistir à apresentação devem retirar os ingressos com 1h de antecedência na bilheteria, portão 2.

Já o grupo Ler A Cena 12 a 15 anos apresenta a peça “Falando de Amor” nesta quinta-feira (25), às 13h30 e 15 horas, e no dia 1º julho às 20 horas.

Os alunos de 8 a 12 anos, participantes do grupo Jogos Teatrais, têm apresentação marcada para a próxima segunda-feira (29), em dois horários: 9 horas e 15 horas.

INSCRIÇÕES

As inscrições para os cursos livres de artes cênicas para o próximo semestre começam nesta terça (23) e vão até o dia 31 de julho, na secretaria única, portão 1. Os interessados devem comparecer com CPF, RG ou certidão de nascimento (no caso de menores, sempre em companhia dos pais ou responsáveis) para efetuar a matrícula na Secretaria Única do Sesi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.