Da Redação

Aldo Zottarelli e seus dois livros publicados recentemente e que estão em bibliotecas locais
Aldo Zottarelli e seus dois livros publicados recentemente e que estão em bibliotecas locais

O educador, escritor e músico Aldo Zottarelli publicou recentemente mais dois livros que reúnem crônicas divulgadas no Jornal Cidade. “O Quarto Azul” e “O Amanhecer de cada um” se juntam a outras obras que, nos últimos cinco anos, despertaram no artista o dom de escrever, como ele mesmo define.

Aldo Zottarelli já publicou os livros “Ensaio”, “Não é o Mesmo” e “Névoas”. No caso de “Névoas”, trata-se de um romance escrito há cerca de oito anos e que reúne muita ação e fortes emoções, conforme o autor.
O autor destaca que “O Quarto Azul” e “O Amanhecer de cada um” não contarão com lançamento oficial, mas os mesmos estão disponíveis aos leitores nas principais bibliotecas públicas do município. Para Zottarelli, escrever é um hobby que entrou em sua vida.

Interessados podem ter acesso aos livros e conferir os inúmeros ‘causos’ que frequentemente o escritor narra em suas crônicas publicadas no JC. Livrarias ou quaisquer outras bibliotecas que quiserem ter acesso aos livros de Aldo Zottarelli, para disponibilizá-los aos leitores, podem entrar em contato através do e-mail [email protected].

“Geralmente, os leitores dos meus artigos são curiosos em relação ao conteúdo de cada texto. Tenho uma personalidade forte na hora de escrever e contar minhas histórias, uso expressões populares para escrever e é o que as pessoas gostam”, observa o autor.

E quem quiser conferir mais crônicas escritas por Aldo Zottarelli pode acessar seu blog, pelo www.notasdoaldo.blogspot.com.br. Lá, constam diversos textos, dos mais variados temas e assuntos.
O autor adianta que, no começo do próximo ano, publicará mais dois livros com suas crônicas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.