Divulgação

A Estância Hidromineral de Águas de São Pedro lançou três editais de concurso com um total de 77 vagas em diversos cargos para o quadro de funcionários da prefeitura. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de ensino.

Quem tem até o ensino fundamental pode disputar chances de auxiliar de cozinha(4), encanador (1), jardineiro (1), pedreiro (1), serviços gerais feminino (10), serviços gerais masculino (6), motorista (4), operador de máquinas (1) e cozinheiro (1).

Para aqueles que terminaram o nível médio as ofertas do certame são de atendente hospitalar (3), auxiliar de contabilidade(1), auxiliar de licitação (1), auxiliar de recursos humanos (1), auxiliar administrativo (2), monitor de esporte (1), monitor de creche (6), salva-vidas (1) e técnico de enfermagem- com curso profissionalizante (5).

O concurso da Prefeitura de Águas de São Pedro oferece opções para quem tem nível superior nas carreiras de assistente de comunicação (1), assistente social (2), cirurgião dentista (1), contador (1), enfermeiro padrão (5), fisioterapeuta (1), médico cardiologista (1), médico ortopedista (1), nutricionista (1), psicólogo (2), e professor de educação básica infantil (3), ciências (1), história (1), inglês (2), libras (1), língua portuguesa (1), matemática (1) e música (1).

As inscrições vão até as 23h59 do dia 15 de junho, no site da Sigma Assessoria, (www.sigmaassessoria.com.br). As taxas vão de R$ 28  a R$ 38.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.