Vivian Guilherme

Agência do Banco do Brasil em Ipeúna foi explodida por quadrilha fortemente armada no final do mês passado
Agência do Banco do Brasil em Ipeúna foi explodida por quadrilha fortemente armada no final do mês passado

No último dia 27 de dezembro, bandidos fortemente armados explodiram a única agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Ipeúna. Segundo a Polícia Militar, foram cinco explosões e valor alto em dinheiro teria sido levado pelos assaltantes. A quadrilha fugiu em três veículos para direção de Charqueada, conforme informação de testemunha.

De acordo com o ipeunense Rogério Cézar Cezário, parte do teto da agência desabou, ferros retorcidos e vários vidros quebrados faziam parte do cenário, além de destroços no telhado do banco. Desde então, a unidade do banco continua fechada, sem atendimento ao público.

Publicidade

Segundo informações enviadas pela assessoria de imprensa do Banco do Brasil ao JR, todas as medidas estão sendo tomadas para retomar o atendimento. “O Banco do Brasil está trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível. Os clientes da dependência poderão ser atendidos na agência do Banco Postal que fica na Avenida Um, número 62 e nos canais alternativos de atendimento – internet, celular e Central de Atendimento”.

Vale lembrar que a cidade conta com mais uma agência bancária, do Banco Bradesco, e uma unidade das Casas Lotéricas, localizados no Centro.

Mais em Notícias:

Chuva deve aliviar calor e poluição do ar de SP

Carro avança sinal de PARE e causa acidente com motociclista