Desde a última semana está rolando no Recinto de Exposições o Rio Claro Rodeio Festival. O JC terá um repórter circulando pelo local ao vivo para garantir que você saiba de tudo o que rola dentro e fora dos palcos.

Recém-chegado ao JC em 2021, onde comanda a série de reportagens especiais ‘Meu Carro, Meu Xodó’ e a coluna 50+, o repórter Ramon Rossi, veterano de transmissões ao vivo, terá a ‘responsa’ de comandar a transmissão e mostrar tudo o que rola no backstage do palco principal, a movimentação da arena e as personalidades presentes nos camarotes.

Nesta quarta-feira (20), o show no palco principal fica por conta de Fernando & Sorocaba. Já no sábado (21) é a vez do Embaixador Gusttavo Lima e no domingo (22), Luan Santana encerra o maior rodeio da região.

Com organização da Showup, comandada por Junior Tricai, que possui mais de 20 anos de experiência produzindo eventos na região, o rodeio tem o patrocínio da Concessionária Ápia, Construtora Caprem, Drogaria Farmazul, Talklink Fibra Óptica e a Move4 Marketing e Publicidade.

Os ingressos podem ser comprados nos pontos de venda que estão indicados no site ou de forma online, no site https://loja.bancadoingresso.com.br/.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Social:

Civesa apresenta Novo Chevrolet Spin 2025

iCar: o aplicativo de viagens original de Rio Claro