Atual sede da Acirc, na Rua 3 - Centro

Divulgação

A Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro) traz para Rio Claro a equipe da Agência de Fomento Paulista Desenvolve SP e a equipe do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, para uma apresentação dos portfólios de financiamentos.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista – é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para empreendedores.

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, as linhas de crédito atendem todas as necessidades da empresa, financiando os grandes projetos de investimento em inovação e ampliação, a aquisição de máquinas e equipamentos e até o capital de giro.

A instituição também faz repasses de linhas do BNDES e da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos). Este encontro será realizado nesta quinta-feira, dia 23 de julho, às 9 horas, no auditório da Associação Comercial, que fica na Rua 3, número 1.431, entre as avenidas 6 e 8, Centro de Rio Claro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3526-5010.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.