Atual sede da Acirc, na Rua 3 - Centro

Divulgação

Nesta segunda feira, dia 19, às 19h30, a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) realiza sua tradicional palestra para promover o lançamento da grade de capacitação do ano de 2015.

Neste evento, os participantes receberão a grade com os treinamentos que serão desenvolvidos ao longo do ano. São diversos temas na área de gestão, por meio de palestras e cursos livres, que proporcionam técnicas e conceitos para desenvolver e promover habilidades profissionais para melhoria dos próprios negócios.

Na abertura, a palestra terá como “O Sucesso pertence a quem tem Atitude”. O palestrante é Pedro Mazine, colaborador da rádio Excelsior Jovem Pan e consultor em gestão de pessoas. Informações e inscrições por meio do telefone: 3526-5018 ou no email: [email protected] .

“Conhecer novas técnicas, constante atualização, meios de aprimoramento, são maneiras de permanecer vivo neste mercado que será cada vez mais competitivo. Ter Atitude Vencedora, é a única maneira de alcançarmos o sucesso”, conclui a direção da Acirc.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.