Divulgação

A Centrovias, concessionária do grupo Arteris, realiza nesta quarta-feira (21) reparos no pavimento do dispositivo de retorno do quilômetro 159 da SP-310, acesso à cidade de Cordeirópolis. Os trabalhos serão das 9 às 16 horas e nesse período o dispositivo permanecerá  interditado.

A obra acontece no acesso da pista sul (sentido capital) das 9h às 12h. O condutor que estiver no sentido capital e precisar acessar a cidade de Cordeirópolis também deve prosseguir até o acesso no quilômetro 161.

No acesso da pista norte (sentido interior), a interdição será das 13h às 16h . O motorista que seguir no sentido interior e quiser entrar em Cordeirópolis deverá seguir pela área urbana e sair no dispositivo do quilômetro 161.

Os trechos estarão sinalizados e o usuário deve reduzir a velocidade e ficar atento à sinalização. Em caso de chuva a intervenção será suspensa e a pista liberada. A obra integra o projeto de revitalização total do pavimento da rodovia Washington Luís no trecho administrado pela Centrovias, que compreende 74 quilômetros entre São Carlos e Cordeirópolis. O projeto tem previsão de término para junho de 2016.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.