Divulgação

Maior empresa logística de base ferroviária do país, a ALL – América Latina Logística – está em processo de contratação de novos colaboradores para a cidade de Rio Claro. São 14 vagas no total, para os cargos de técnico administrativo, mecânico, soldador, operador de produção e eletricista ou eletromecânico.

Além de experiência na área pretendida, o candidato deve ter Ensino Fundamental completo para ocupar a vaga de operador de produção, e Ensino Médio completo para os demais cargos. O candidato a técnico administrativo também deve estar cursando ou ter concluído ensino técnico. Para as vagas de eletricista ou eletromecânico, soldador e mecânico, o curso técnico na respectiva área é desejável. Os cargos operacionais também exigem disponibilidade para viagem.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados. Os interessados devem enviar currículo até o dia 20 de janeiro para o e-mail [email protected], com o nome da vaga pretendida no assunto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 2112-1600.

De acordo com a coordenadora de Gente e Gestão da ALL na região, Alessandra Vidotti, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. “A companhia oferece condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentam o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, afirma.

Serviço

Vagas de trabalho na ALL em Rio Claro

Requisitos:

  • Técnico administrativo (1 vaga): Ensino Médio completo, curso técnico (cursando ou concluído), experiência
  • Mecânico (4 vagas): Ensino Médio completo, experiência, disponibilidade para viagens (desejável curso técnico)
  •  Soldador (2 vagas): Ensino Médio completo, experiência, disponibilidade para viagens (desejável curso técnico)
  •  Operador de produção (5 vagas): Ensino Fundamental completo, experiência, disponibilidade para viagens
  •  Eletricista ou eletromecânico (2 vagas): Ensino Médio completo, experiência, disponibilidade para viagens (desejável curso técnico)

Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, planos médico e odontológico, plano de participação nos resultados

E-mail para envio de currículos: [email protected]

Prazo para envio de currículos: 20/1

Telefone para contato: (19) 2112-1600

Sobre a ALL

A ALL – América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de três negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; e Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.