Trio de irmãs em ensaio realizado para a revista JC Magazine

Laura Tesseti

Trio de irmãs em ensaio realizado para a revista JC Magazine
Trio de irmãs em ensaio realizado para a revista JC Magazine

A felicidade e a cegonha já começaram a chegar na família das irmãs Camila Rui Paralupi, Tatiane de Oliveira Rui e Mrielle de Oliveira Rui. Isabela, filha de Marielle chegou ao mundo no dia 10 de junho e já encanta o coração da família e de todos os amigos.

Na última sexta-feira (17), foi a vez de Maria Eduarda, filha de Camila aumentar a família. “É uma sensação inexplicável, a felicidade toma conta de uma forma incrível, não consigo traduzir em palavras”, falou emocionada, a nova mamãe Camila. A Gionava, filha de Tatiane não nasceu ainda, mas segundo Camila, está marcado para o dia 1º de agosto.

As irmãs, que são muito unidas e criarão as filhas a partir dessa bonita relação, saíram na edição de número 23 da revista JC Magazine, na coluna de Rodolfo Almeida, ainda grávidas, contando sobre a gravidez, desejos e também a reação dos papais das meninas quando souberam na notícia.

>>> Clique aqui para ler a revista

As mamães também falaram sobre o futuro e do que esperam para essa nova e linda família que está se formando.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%