O Velo recebeu no estádio Benitão o último colocado na tabela. Mas quem pensou que o rubro verde teria vida fácil diante do Mogi Mirim se enganou. O banho de água fria veio logo aos 5 minutos em uma falha do goleiro André. Na reposição de bola ele jogou nos pés de Robinho que não teve muito trabalho, avançou, chutou e abriu o placar para o visitante.

Nos minutos seguintes, bateu o desespero e o Velo tentou de todas as maneiras o gol de empate. Até teve uma bola na trave, mas no geral o futebol apresentado dentro de campo foi ruim, com pouca qualidade técnica.

Etapa complementar

O jogo recomeçou e o Velo foi para o tudo ou nada e o respiro que o rubro verde precisava aconteceu assim que o árbitro apitou. De cabeça, Ray foi mais esperto e deixou tudo igual logo aos dois minutos. Mas não deu tempo nem do torcedor se animar muito porque os donos da casa ficaram com um a menos em campo. Danilo que tinha acabado de entrar no jogo, fez uma falta duríssima e levou o vermelho direto.

Nome da partida

Mas como o futebol é algo surpreendente, o impossível aconteceu e a virada veio. O responsável pelo 2 a 1 foi Higor Meritão que aproveitou a boa batida de escanteio de Luiz Henrique e cabeceou para o fundo da rede. E não parou por aí. A estrela de Meritão brilhou ainda mais já nos acréscimos com mais um gol aos 48 minutos. Placar final: Velo Clube 3 x 1 Mogi Mirim.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA