Denise, foi morta pelo chefe e amante( Foto: Reprodução/Facebook).

De acordo com o laudo da perícia da Policia Civil de Rio Das Predas (SP), o assassinato da designer Denisse Stella, grávida de dois meses foi premeditado pelo amante.

Segundo o delegado Wagner Romano, o laudo apontou que morte foi por asfixia mecânica causada por estrangulamento e que no corpo da vítima havia sinais de espancamento e tortura.  Para o delegado , isso indica que o crime foi premeditado, diferentemente da versão inicial dada pelo suspeito. O laudo ainda constata que o corpo do  acusado não apontava lesão corporal, o que indica que a vítima não teve chance de reagir.

O corpo de Denise Stellla, de 31 anos, moradora de Saltinho (SP), foi encontrado na tarde de do último (26), em um canavial em Piracicaba (SP).

O gerente continua preso em Piracicaba e, de acordo com a polícia, deve ser indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.